SINPOL CAMPINAS E SINDICATOS DO INTERIOR PAULISTA OFICIAM OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES APOIO PARA QUEBRA DOS VETOS DA LEI ORGANICA NACIONAL (LEI 14.735/2023).

O SINPOL CAMPINAS juntamente com os Sindicatos; SINPOL  (RIBEIRÃO PRETO), SINPOL (SOROCABA), SINCOPOL (MARILIA), SIPOCIMC (MOGI DAS CRUZES), SIREJUN (JUNDIAI), SIPOL (PRESIDENTE PRUDENTE), oficiaram a todos os Deputados e Senadores eleitos por São Paulo, solicitando apoio para quebra dos Vetos da Lei Orgânica Nacional das Policias Civis que ocorrera na data de hoje 24/04/2024 as 19h em sessão conjunta no Congresso Nacional (Veto 39).
Solicitamos a todos Policiais Civis que façam contatos com os Deputados Federais e Senadores de SP através de e-mail,  pedindo apoio para a quebra dos Vetos, visto que é uma solicitação pelo mais alto grau de justiça com os Policiais Civis de todo Brasil. Informamos que através da Cobrapol todos os Sindicatos de Policiais Civis do Brasil estão empenhados diretamente nesta luta em seus respectivos Estados e a Cobrapol juntamente com diversas lideranças sindicais visitaram  no decorrer da semana todos os gabinetes de Deputados e Senadores  em Brasília cobrando apoio, uma vez que a nossa Lei Orgânica Nacional foi aprovada na Câmara Federal e Senado por unanimidade pelos parlamentares nas votações das duas Casas Legislativas. Ressaltamos que a Lei foi amplamente discutida com autoridades do Governo Federal, bem como parlamentares e entidades Sindicais ao longo de muitos anos, por meio do dialogo chegou se a um consenso de cada ponto da Lei.

Esperamos que os Deputados e Senadores tenham a sensibilidade da importância desta quebra de Vetos da Lei Orgânica Nacional, visto que foram quase duas décadas de intensas negociações com diversos Governos para conseguirmos aprovação da Lei que estabeleceu um regramento e deu uma identidade para as Polícias Civis em todo País.
 

 

APARECIDO LIMA DE CARVALHO (KIKO)
PRESIDENTE SINPOL CAMPINAS

Seu navegador não tem um plugin para leitura de PDF. Atualize seus plugins ou navege em outro dispositivo.