SINPOL CAMPINAS - DEINTER 2 - 1ª e 2ª DELEGACIA SECCIONAL E DEIC CAMPINAS REALIZAM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO.

O Sinpol Campinas, Deinter 2, 1ª e 2ª Delegacia Seccional e o Deic de Campinas, realizaram na data de ontem 05/12/2023 uma grande festa de confraternização de final de ano, que foi prestigiada com a presença do Diretor do Deinter 2 Dr. Fernando Manoel Bardi, Dr. Jose Antônio Carlos de Souza Delegado titular da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, Dr. Jose Carlos Fernandes Diretor da Deic Campinas, diversas autoridades das demais unidades Policiais de Campinas, Chefe de Investigadores e Escrivães Polícia de Campinas, Policiais Civis, Filiados, familiares, amigos e convidados.
Também tivemos a honrosa presença do nosso amigo, Vereador Major Jaime e Assessores.
O evento transcorreu num clima de muita cordialidade e alegria entre os participantes ao som de uma bela musica que animou o evento, regado por um belo churrasco acompanhado de comidas e bebidas de muito bom gosto. Durante o evento foram sorteados diversos brindes aos presentes que  é uma característica dos eventos realizado pelo Sinpol Campinas.
O Sinpol Campinas sentiu se honrado com a presença de toda família Policial, amigos e convidados e espera realizar no próximo ano um novo evento ainda melhor e aumentar cada vez mais a participação de todos Policiais Civis de Campinas e Região no sentido de confraternizar e  promover a união dos integrantes da Policia Civil.
















































































APARECIDO LIMA DE CARVALHO (KIKO)
PRESIDENTE SINPOL CAMPINAS