PRESIDENTE DA FEIPOL/SUDESTE PRESTIGIA POSSE DA DIRETORIA DO SINPOL/SOROCABA

O presidente da FEIPOL/Sudeste, Aparecido Lima de Carvalho “Kiko”, participou, no último dia 8 de fevereiro, ao lado do presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez, da posse da nova diretoria do SINPOL de Sorocaba (SP), sob presidência de Cidinha Queiroz, para o quadriênio 2020/2025.
 
Durante a solenidade, a presidente da entidade fez um retrospecto das atividades desenvolvidas pelo Sindicato, desde 1994, quando passou a atuar na atividade sindical, destacando o papel dos filiados no êxito das lutas que foram travadas desde então.
 
Cidinha Queiroz lembrou as inúmeras ações sindicais que resultaram em ganhos para a categoria, bem como os serviços prestados através de convênios na área da saúde e da educação. Ressaltou que estava honrada com a presença da Federação, pelo seu presidente “Kiko” e da Confederação no evento, afirmando “o compromisso em ombrear nas lutas com a Feipol/Sudeste e com a Cobrapol, em defesa dos policiais civis”.
 
O presidente da FEIPOL desejou sucesso à nova diretoria, em especial à presidente Cidinha Queiroz, e o pleno êxito em todas as ações sindicais, agradecendo o trabalho que tem sido feito e a parceria para com a federação, frisando que “o SINPOL/Sorocaba é um sindicato de grande expressividade. É importante a união com a Cobrapol, para a luta em prol das causas valiosas da Polícia Civil”. O presidente da Cobrapol, André Gutierrez, deu a posse à diretoria do SINPOL/Sorocaba, ao Conselho Fiscal e Delegados Federativos.


 


Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste

Fone: (19) 3237-0621 / (19) 97417-5509
Rua Marechal Deodoro, 73 - Botafogo 
Campinas/SP