CONGRESSO DA FEIPOL-CON COM O TEMA “SUPRESSÃO DE DIREITOS E A PASSIVIDADE DOS TRABALHADORES”

O presidente do Sinpol Campinas, Aparecido Lima de Carvalho, participou na última quarta-feira (25) do Congresso da FEIPOL-CON, o XVI CONFEIPOL-CON, onde foi homenageado pela relevante contribuição ao movimento sindical nacional pelo serviço prestado quando exerceu a presidência da Feipol Sudeste no período de 2012 a 2020. O congresso teve como tema principal “A supressão de direitos e a passividade dos trabalhadores”. Prestigiaram o evento o Senador da República Izalci Lucas, o Deputado Leo Moraes, (autor da nossa emenda na PEC 32), o Deputado Federal Luis Miranda e a Deputada Federal Professora Dorinha, entre outras autoridades. Palestraram no evento Dra. Maria Lucia Fattorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, André Luis dos Santos, Jornalista, Publicitário, especialista em Política e representação Parlamentar, Leandro Fortes Jornalista, Professor e Escritor, Itamir Alisson Neves de Lima, Policial Civil do Estado do Acre, ex-presidente do Sinpol Acre e da FEPOLNORTE e Emerson Ayres, Investigador de Polícia do Rio Grande do Sul, ex-presidente do Sinpol-RS e presidente da Feipol-Sul. O evento contou com brilhantes palestrantes que trataram de assuntos relacionados a PEC 32 e seus efeitos sobre os policiais civis, bem como outros temas relacionados ao exercício das atividades sindicais dentro e fora do congresso nacional.

 
Em sua fala o presidente do Sinpol Campinas, Aparecido Lima de Carvalho, agradeceu a homenagem e ressaltou a grande importância que a FEIPOL-CON teve na formação das demais federações, uma vez que ela serviu de exemplo e espelho para formação das demais federações, concedendo todo o suporte logístico e burocrático no processo das cartas sindicais junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Também elogiou o brilhante trabalho da presidente da Feipol-Con Marcilene Lucena e toda a sua diretoria na condução da federação. Prestigiaram também o evento presidente da Cobrapol, André Gutierrez, e todos os presidentes das federações no Brasil.


 
Deputado Federal Luis Miranda, Marcos Monteiro,diretor da Feipol-Con, Aparecido Lima de Carvalho (Kiko), presidente do Sinpol Campinas, Marcilene Lucena, presidente da Feipol-Con e Domingos dos Santos, assessor do Deputado Luis Miranda


André Gutierrez, presidente da Cobrapol, Deputado Federal Leo Moraes e Aparecido Lima de Carvalho (Kiko), presidente do Sinpol Campinas e diretor executivo por São Paulo da Feipol Sudeste






Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas