SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
Home Sindicato Notícias Jurídico Convênios Contato Filie-se Aniversariantes
JONAS AFIRMA QUE GOVERNADOR VAI PASSAR COMANDO DA POLÍCIA CIVIL PARA SECRETARIA DE JUSTIÇA

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, afirmou que o comando da Polícia Civil do estado de São Paulo deixará a secretaria de segurança pública e passará para a secretaria de justiça. Segundo ele, o governador Márcio França vai anunciar a medida nos próximos dias.

Os dois são do mesmo partido, o PSB, e se aproximaram mais depois que França assumiu o Palácio dos Bandeirantes, com a renúncia de Geraldo Alckmin, que vai se candidatar à presidência da República nas eleições de outubro. Já a PM permanecerá na secretaria de segurança pública, mas será chefiada por um oficial do comando militar que será nomeado pelo governador, segundo informou o prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

A informação foi passada pelo prefeito de Campinas nesta quinta-feira, durante a solenidade que marcou a inauguração do Centro de Educação Ambiental da Mata Santa Genebra. O espaço vai oferecer atividades sobre sustentabilidade para estudantes e professores.

Matéria publicada no Jornal CBN Campinas na data de 12 de abril de 2018.
CLIQUE AQUI PARA VER MATÉRIA COMPLETA
 
Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste
Fone: (19) 3237-0621 / (19) 97417-5509 / iD 42*5782
CNPJ: 66.069.030/0001-62
Rua Marechal Deodoro, 73 - Botafogo 
Campinas/SP
VISITE NOSSO SITE: www.sinpolcampinas.org.br




Todos os direitos reservados © 2016 SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO. | Site produzido por www.ddccomunicacao.com.br